sexta-feira, 17 de julho de 2009

NASCER DE NOVO


Disse Jesus: Em verdade, em verdade te digo que, se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus. João 3.3

A necessidade de nascer de novo existe, porque, o ser humano é inclinado ao pecado, e o pecado leva a morte espiritual e assim ao sofrimento com um vazio interior, doenças, vícios, misérias e perturbações demoníacas a tal ponto que muitos desejam a morte tentando o suicídio.
Mas, o Senhor Jesus trouxe a solução através do novo nascimento, que se processa pela ação do Espírito Santo quando cremos na palavra de Deus, e, tomamos uma atitude de entregar a nossa vida ao Senhor Jesus, Ele perdoa todos os nossos pecados, nos liberta dos espíritos malignos, dos vícios, das doenças e do sofrimento através da fé em oração, e o batismo nas águas marca esta mudança de vida, o renascer em Cristo e o reino de Deus é implantado em nossos corações pelo Espírito Santo passamos a ver o poder de Deus abençoando as nossa vidas a cada dia, com saúde, paz, alegria no Espírito Santo.

DAS TREVAS PARA A LUZ


O povo que jazia em trevas viu grande luz, e aos que viviam na região e sombra da morte resplandeceu-lhes a luz. Daí por diante, passou Jesus a pregar e a dizer: Arrependei-vos, porque está próximo o reino dos céus. Mt 4: 16,17

Deus criou Adão e Eva iluminados, mas, com o pecado, eles se entregaram ao reino das trevas, e assim toda a humanidade já nasce nas trevas e vivem na sombra da morte, com doenças, vícios, misérias, ódio, violência, e toda espécie de sofrimentos que são inerentes ao reino das trevas.
Mas brilhou a luz, através do Senhor Jesus que te comprou para Deus pelo seu sangue derramado na cruz, e aqueles que pela fé, aceitam ao Senhor Jesus, são perdoados os seus pecados e curadas de suas enfermidades, libertos dos espíritos das trevas, e passam a ter uma nova vida, saia do reino das trevas e entre na luz, você será iluminado pelo Espírito Santo e terá o Reino de Deus dentro de si, pela fé em oração alcançará a paz, a felicidade a prosperidade e a salvação, tudo isso e muito mais é para você, busque a luz de Deus e para de sofrer.

Bispo Alceu Nieckarz

;;

Followers

Igreja Luz de Deus

About Me

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil
Igreja evangélica situada na Rua Araci Vaz Callado, 1201 Estreito - Florianópolis - SC

  ©Igreja Luz de Deus. Template by Dicas Blogger.

TOPO